Home / O Colégio / Nossa História

Como tudo começou...

O sonho de educar através de uma metodologia focada na qualidade de ensino começa a ser realizado em 2002, quando a nova direção da E.E.I Projeto Viver assume uma proposta que vai além de uma simples transmissão de conteúdos, pois se preocupa com um ensino motivador que leva os alunos a pensar, criando cidadãos capazes de transformar a sociedade.

Desde então, a escola foi crescendo naturalmente, impulsionada pela ousadia e pelo questionamento dos pais sobre a continuidade do estudo de seus filhos, no mesmo lugar onde sempre tiveram dedicação e qualidade no ensino.

Com o passar do tempo, foi preciso ampliar o espaço e abrir novas salas, para que além de Educação Infantil, pudéssemos oferecer também o Ensino Fundamental. Assim, nascia o "Colégio Projeto Viver", ao lado de pessoas que além de excelentes profissionais se demonstraram confiantes, pacientes e amigos.

( Obrigada Equipe Projeto Viver pelo carinho e dedicação)

Agora, o Colégio está cada vez mais empenhado em preparar pessoas com sólida base educacional, pessoas de valores humanos capazes de relacionar-se com o mundo, conhecer suas próprias emoções e definir um projeto de vida em busca da Felicidade.

Atenciosamente,

Ivanilde Cunha