Home / O Colégio / Secretaria

A SECRETARIA do Colégio Projeto Viver é o departamento responsável, entre outros serviços, por:

• informações acadêmicas
  • reservas de vagas
  • matrículas
  • Informações Financeiras.

De Segunda-feira à Sexta-feira das 08h00 às 17h30 (para atendimento externo).

Mensalidades
As mensalidades no Colégio Projeto Viver são cobradas através de boleto bancário entregue todo mês aos alunos via agenda.

Oferecemos aos pais duas datas de vencimento das mensalidades. O primeiro vencimento é dia 10 e o segundo vencimento dia 20.

Destacamos a seguir algumas informações importantes para o início da vida escolar no Colégio:

No ato da matrícula deverão ser apresentados os seguintes documentos:

• 1 foto (3 x 4);
  • Xerox da Certidão de Nascimento e/ou RG;
  • Xerox da Carteira de Vacina.
  • Xerox do R.G. e CPF do responsável financeiro
  • Comprovante de Endereço.

Ens. Fundamental 1º a 5º ano

• 1 foto (3 x 4);
  • Xerox da Certidão de Nascimento e R.G.;
  • Xerox da Carteira de Vacina ;
  • Histórico Escolar Original (transferência);
  • Xerox do R.G. e CPF do responsável financeiro.
  • Comprovante de endereço.

Cancelamento de matrícula
O pai ou responsável financeiro que desejar cancelar seu contrato com a escola, deverá requerer de imediato na secretaria o cancelamento formal de sua matrícula, para evitar a obrigatoriedade de pagamento das parcelas de competência posterior àquela data.
OBS: Não há devolução de matrícula após o início das aulas.

Solicitação de Transferência

São requisitadas sempre pelo responsável. É necessário apresentar a declaração de vaga da escola de destino. Mediante esta declaração a secretaria emitirá um documento que permite ao aluno fazer a matrícula em outro estabelecimento de ensino. O histórico oficial fica à disposição para retirada a partir de 30 dias da data do pedido oficial de transferência.

Declarações Diversas

É emitido pela secretaria todo tipo de declaração necessária como freqüência, escolaridade , pagamento, débito etc que, o aluno ou pai necessitar.